Adoção



 Estes são Popó El Toro Power Liffting e Ianca,estão em Joaçaba-SC.Assim que seus proprietários o adquiriu,adotaram a Ianca.Popó e Ianca são grandes amigos,na hora do trabalho,do lazer e até nos momentos mais frios.Parabés aos seus proprietários,são um exemplo a ser seguido!!!! 


 Já se perguntou o que acontesse com muitos cães quando não servem mais para reprodução?
Muitos criadores,mantem seus cães em espaço inadequado e até mesmo em gaiolas,com a manutenção dos animais em condições sanitárias deploráveis,durante toda a sua vida.Quando estes animais não servem mais para reprodução,são sacrificados,justamente para que os clientes ao invés de adotar um adulto que não seve mais para reproduzir,tenham que comprar o filhote.


   Você acredita que todos os filhotes,nascem perfeitinhos e respeitam o padrão racial,mesmo que sejam filhos de campeões?
A maioria destes filhotes,fora do padrão ou que tenham alguma deficiencia mesmo que não interfera na qualidade de vida do animal,são submetidos a eutanásia,para que os clientes e principalmente a concorrencia,não se utilize deste fato para denegrir a imagem do canil,e com isso interferir na venda dos filhotes.
 
 Então,se você não quer pagar caro em um filhote de raça,ou pretende adquirir uma companhia pra seu pet,não colabore com este mercado,onde muitos não respeitam a vida destes animais.

ADOTE UM AMIGO,EXISTEM MILHARES DE CÃES E GATOS PRECISANDO DA NOSSA  AJUDA!!!!INCLUINDO ANIMAIS DE RAÇA QUE SÃO ABANDONADOS POR SEUS PROPRIETÁRIOS!!!